Aumento de vendas em Postos de Combustíveis: aqui você encontra tudo sobre!

Posto de combustível: lucro real ou lucro presumido?

Administrar um posto não é uma tarefa simples, não é mesmo? As inúmeras responsabilidades e estratégias a serem adotadas exigem do empreendedor dedicação e estudo. Um dos grandes desafios é escolher entre o lucro real ou presumido.


Leia mais

4 Comentários10 Minutos

Programa de fidelidade: o que é e como criar para o seu negócio?

O cliente enxerga que o relacionamento com o estabelecimento gera vantagens (economia, ganhos financeiros, materiais etc.) e a empresa conquista preferência. Há benefícios para ambas as partes, por isso, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), atualmente, a quantidade de cadastros nos programas de fidelidade está acima dos 97 milhões de clientes.


Leia mais

0 Comentário26 Minutos

Como a nova política de preços da Petrobras pode fechar diversas distribuidoras?

A nova política de preços da Petrobras em vigor para dois de seus produtos oriundos do petróleo (o diesel e a gasolina), busca tornar os preços da companhia mais competitivos no mercado internacional. E isso está sendo feito, segundo informado pela própria empresa, com base em três pontos.


Leia mais

7 Comentários9 Minutos

Veja porque os postos de bandeira branca estão ganhando a confiança do consumidor!

De acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo  (ANP), nos dois últimos anos o número de postos independentes, conhecidos como postos de bandeira branca, saltou de 16.171 para 17.134. Com isso, conforme a agência, eles passaram a ocupar 41,1% do mercado nacional de combustíveis, contra 39,8% do ano anterior.


Leia mais

5 Comentários28 Minutos

Errata

O ClubPetro comunica que houve um desentendimento nas informações referentes à postagem sobre uma reunião entre a Ipiranga e revendedores.


Leia mais

0 Comentário1 Minute

Ale já planeja nova maneira de crescimento, após Cade rejeitar compra pela Ipiranga

O jornal Valor Econômico veiculou nessa quinta, 3 de agosto, matéria sobre os novos planos de crescimento propostos pela Ale, após a rejeição por unanimidade dos Conselheiros do Cade - Conselho Administrativo de Defesa Econômica - da compra da empresa pela distribuidora Ipiranga.


Leia mais

0 Comentário1 Minutos

Cade rejeita compra da Ale pela Ipiranga

Em 2 de agosto, o Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica -, deu parecer contrário à compra da Rede Ale pela Ipiranga, segunda maior distribuidora de combustível do país.


Leia mais

0 Comentário1 Minutos

O plano de marketing da distribuidora pode não ser tão vantajoso para o seu posto.

Aumentar o índice de retorno do cliente ao posto e consequentemente ter um aumento nos rendimentos é um dos desejos de todos os proprietários de postos de combustíveis. Para que isso aconteça é imprescindível um bom programa de fidelidade, que seja realmente atrativo tanto para o cliente como para o revendedor.


Leia mais

0 Comentário3 Minutos

O ClubPetro está presente em mais de 400 postos de combustíveis do Brasil, revolucionando a maneira como o revendedor se relaciona com o seu cliente. Oferecemos um Programa de Fidelidade exclusivo para postos de combustíveis, que fideliza o cliente no posto e não nas grandes distribuidoras. Estamos em todo o país com excelentes resultados comprovados. Nosso principal objetivo é o aumento do volume de vendas e da rentabilidade do revendedor, além da criação de vantagens para os consumidores que abastecerem. Aumente as vendas do Seu Posto com a gente! Seu Posto merece um Programa de Fidelidade Próprio!
Quer saber mais sobre o ClubPetro? Agende um apresentação com nossos especialistas e esclareça suas dúvidas:
Agendar Apresentação

Todo nosso material é feito com ❤ por revendedores de combustíveis para te ajudar a crescer!
Siga nossas redes sociais! 👍