Copa do Mundo: 5 dicas para aumentar as vendas do seu posto

Dia 14 de junho tem início a Copa do Mundo 2018, o mais importante evento esportivo do calendário mundial. Preparamos um guia com 5 dicas para aumentar as suas vendas durante os 30 dias de duração do evento.


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Empoderamento da revenda: chegou a hora de tomarmos as rédeas do negócio

O aumento de participação no mercado dos postos bandeira branca mostra a nova realidade da revenda brasileira. Estou falando do “power to the people”. Já ouviu falar nesse termo? Em uma tradução livre, seria algo como “poder às pessoas”, o empoderamento. E no nosso caso, o empoderamento da revenda.


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“Liderança como exemplo”: 6 passos para influenciar seus colaboradores

Liderança como exemplo: saiba agora como motivar e envolver sua equipe nos objetivos e processos do seu posto de combustíveis.


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5 boas práticas para conquistar seus clientes

Diariamente tenho uma rotina de conversas com revendedores, seja para apresentações do sistema ClubPetro, dúvidas do dia a dia ou simplesmente um bate papo sobre negócios, pela amizade que construímos. E nessas conversas, assimilo algumas boas práticas.


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Transforme dados em ações!

No Minuto Fidelidade dessa semana, vou falar um pouco sobre como você pode transformar dados em ações em seu posto e com isso aumentar o índice de fidelidade dos seus clientes e, consequentemente, o aumento nas vendas.


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O que você precisa saber sobre carros elétricos

Os carros elétricos se destacam por poluírem menos em comparação aos veículos a gasolina e etanol, além de proporcionarem economia para os proprietários. Segundo o Emotive (Programa de Mobilidade Elétrica da CPFL Energia), o gasto do automóvel movido a energia elétrica com combustíveis é 84% menor em relação aos carros tradicionais.


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Use as campanhas personalizadas para aumentar as vendas do seu posto

É cada dia mais comum vermos postos de combustíveis investindo na área de marketing com o objetivo de conhecer melhor seus clientes e assim fortalecer a relação. Nesse contexto, muito se fala sobre a criação de campanhas personalizadas, mas, o que são elas? Como funcionam? Como podem ajudar a melhorar seu faturamento?


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Quebra de caixa de frentistas: um problema que contamina

Quando voltei da capital para trabalhar nos postos da família quis implantar um modelo de gestão mais focado em padronização de atendimento, como a prática de reuniões mensais com gerentes e frentistas, que continua até hoje.


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Reativação de clientes: como fazer em postos de combustível

Ter a preferência do consumidor não é uma tarefa fácil. Além de acirrada, a concorrência está cada vez mais qualificada, o que exige das empresas planejamento, foco em resultados e ações direcionadas para a melhoria contínua. Nesse cenário, o trabalho para a reativação de clientes é muito importante.


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