Aumento de vendas em Postos de Combustíveis: aqui você encontra tudo sobre!

Petrobras resolve um problema criando outro

Na tentativa de abafar uma possível greve de caminhoneiros com aos recentes aumentos de combustíveis, a Diretoria Executiva da Petrobras lançou ontem, 26/3/19, uma periodicidade quinzenal para alterações de custos do Diesel. Até aí, uma solução plausível. Mas a Petrobras resolve um problema criando outro.

Leia Mais


Petrobras anuncia mudanças na prática de preços do diesel

A Petrobras anuncia mudanças na prática de preços do diesel, nesta terça-feira, 26 de março. Os preços serão reajustados a cada 15 dias, no mínimo, conforme informado pela estatal.

Leia Mais


Política de Preços da Petrobras: a culpa não é nossa

Nós último 45 dias, sindicatos e revendedores postaram em suas redes sociais um movimento de conscientização sobre a Política de Preços da Petrobras, mostrando que a culpa não é nossa.

Leia Mais


Relatório do IBAMA: prazo para entrega termina em 10 dias

Até o dia 31 de março, os revendedores devem preencher o Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras (RAPP), Relatório do IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis). O preenchimento do documento deve ser baseado nos dados no ano anterior, neste caso 2018, sobre a comercialização de combustíveis e resíduos gerados.

Leia Mais


App “Olho na Bomba”: mais um entrave para o revendedor

O Ministério público de Goiás ( MP-GO) juntamente com a Universidade Federal Goiás (UFG),  criou no fim de 2018, o aplicativo "Olho na Bomba", para os consumidores identificarem os postos de combustíveis que estão ao redor e os preços praticados.

Leia Mais


Base de dados da ANP: mantenha seu Posto em dia e fuja das multas

Você sabe qual a importância em manter os dados do seu posto atualizados na base de dados da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)?

Leia Mais


Peru: realidades, dificuldades e um comparativo com a revenda brasileira

No texto de hoje, falo sobre o funcionamento da infraestrutura logística, tendências, realidades, dificuldades e um comparativo com a revenda brasileira.

Leia Mais


Case de Sucesso: Rede Modelo – Palmas/TO

O Guilherme Cezarino da Rede Modelo – Palmas/TO veio conhecer a nossa sede e revelar qual o “segredo para o sucesso do programa”. Veja este Case de Sucesso!

Leia Mais


Afinal, carnaval é considerado feriado nacional ou não?

O Carnaval é o período de festas mais esperado no Brasil, considerado um dos feriados prolongados mais importantes. Mas existe um porém: nenhum dos dias de folia é considerado feriado nacional. 

Leia Mais


O ClubPetro está presente em mais de 600 postos de combustíveis do Brasil, revolucionando a maneira como o revendedor se relaciona com o seu cliente e a consequência disso é o aumento de vendas em postos.

Dessa forma, oferecemos um Programa de Fidelidade exclusivo para postos de combustíveis, que fideliza o cliente no posto e não nas grandes distribuidoras. Estamos em todo o país com excelentes resultados comprovados.

Enfim, nosso principal objetivo é o aumento de vendas em postos e a rentabilidade do revendedor, além da criação de vantagens para os consumidores que abastecerem.

Acima de tudo, nosso foco é o Aumento de Vendas em Postos de Combustíveis! Seu Posto merece um Programa de Fidelidade Próprio!

 

Então, quer saber mais sobre o ClubPetro?

Agende um apresentação com nossos especialistas e esclareça suas dúvidas:

Agendar Apresentação

Todo nosso material é feito com ❤ por revendedores de combustíveis para te ajudar a crescer!

Portanto, siga nossas redes sociais! 👍