Aumento de vendas em Postos de Combustíveis: aqui você encontra tudo sobre!

7 consequências dos reajustes frequentes da Petrobras

Com a nova política de preços da Petrobras o revendedor está sobrevivendo e se adaptando às constantes mudanças nos preços de combustíveis. Com isso, diversas consequências negativas são percebidas, às quais, todos precisam estar atentos para não sofrer em um mercado que enfrenta, diariamente, inúmeros problemas. Saiba quais são as 7 principais consequências dos reajustes frequentes da Petrobras!

Leia Mais


Fecombustíveis: ANP não mede as consequências da verticalização

A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) vem manifestar sua indignação sobre a decisão da ANP em avançar com a proposta de verticalizacao e , venda direta do etanol das usinas aos postos, sem aprofundar- se nas discussões com os setores envolvidos e atingidos pelas medidas.

Leia Mais


Como praticar um custo menor que o meu concorrente? 8 dicas do ClubPetro

No mercado de revenda de commodities, que é o caso de Posto de Combustíveis, o fator custo pode determinar o sucesso ou fracasso do negócio. Como praticar um custo menor que o meu concorrente? Veja em 8 dicas do ClubPetro. 

Leia Mais


Gestão financeira para Posto de Combustíveis

A gestão financeira pode te ajudar (e muito) no planejamento estratégico. Mas afinal, você sabe a importância de uma boa gestão financeira para Posto de Combustíveis?

Leia Mais


Petrobras resolve um problema criando outro

Na tentativa de abafar uma possível greve de caminhoneiros com aos recentes aumentos de combustíveis, a Diretoria Executiva da Petrobras lançou ontem, 26/3/19, uma periodicidade quinzenal para alterações de custos do Diesel. Até aí, uma solução plausível. Mas a Petrobras resolve um problema criando outro.

Leia Mais


Petrobras anuncia mudanças na prática de preços do diesel

A Petrobras anuncia mudanças na prática de preços do diesel, nesta terça-feira, 26 de março. Os preços serão reajustados a cada 15 dias, no mínimo, conforme informado pela estatal.

Leia Mais


Política de Preços da Petrobras: a culpa não é nossa

Nós último 45 dias, sindicatos e revendedores postaram em suas redes sociais um movimento de conscientização sobre a Política de Preços da Petrobras, mostrando que a culpa não é nossa.

Leia Mais


Relatório do IBAMA: prazo para entrega termina em 10 dias

Até o dia 31 de março, os revendedores devem preencher o Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras (RAPP), Relatório do IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis). O preenchimento do documento deve ser baseado nos dados no ano anterior, neste caso 2018, sobre a comercialização de combustíveis e resíduos gerados.

Leia Mais


App “Olho na Bomba”: mais um entrave para o revendedor

O Ministério público de Goiás ( MP-GO) juntamente com a Universidade Federal Goiás (UFG),  criou no fim de 2018, o aplicativo "Olho na Bomba", para os consumidores identificarem os postos de combustíveis que estão ao redor e os preços praticados.

Leia Mais


O ClubPetro está presente em mais de 600 postos de combustíveis do Brasil, revolucionando a maneira como o revendedor se relaciona com o seu cliente e a consequência disso é o aumento de vendas em postos.

Dessa forma, oferecemos um Programa de Fidelidade exclusivo para postos de combustíveis, que fideliza o cliente no posto e não nas grandes distribuidoras. Estamos em todo o país com excelentes resultados comprovados.

Enfim, nosso principal objetivo é o aumento de vendas em postos e a rentabilidade do revendedor, além da criação de vantagens para os consumidores que abastecerem.

Acima de tudo, nosso foco é o Aumento de Vendas em Postos de Combustíveis! Seu Posto merece um Programa de Fidelidade Próprio!

 

Então, quer saber mais sobre o ClubPetro?

Agende um apresentação com nossos especialistas e esclareça suas dúvidas:

Agendar Apresentação

Todo nosso material é feito com ❤ por revendedores de combustíveis para te ajudar a crescer!

Portanto, siga nossas redes sociais! 👍