Conhecido mundialmente como um feriado celebrado nos Estados Unidos, o Halloween, ou Dia das Bruxas, recebe cada vez mais adeptos também no Brasil. Comemorado em 31 de outubro, é caracterizado por fantasias, brincadeiras e atrações lúdicas e vem sendo explorado também como uma boa oportunidade para atrair clientes e aumentar as vendas. Saiba como vender mais no Halloween em posto de combustíveis.

Algumas dicas para usar o Halloween como atração de clientes em seu posto:
Decore! As cores laranja e preta são referências para a data. Use balões e tecidos nessas cores. Caveiras, abóboras, bruxas, araranhas e múmias são algumas das características da data.
– Fantasie! Seus frentistas e atendentes da Loja de Conveniência serão atração se se fantasiarem. Além de atrair clientes, esta pode ser uma oportunidade de diversão para todos.
Promoção! Você pode dar pontos em dobro aos clientes que abastecerem no dia 31. Ou até premiar com um lanche na conveniência, os clientes que chegarem ao posto caracterizados.

Veja como a A Rede Marajoara, cliente ClubPetro em São Paulo, executou uma ação de Halloween no ano passado, fantasiando os funcionários e caracterizando o posto com o tema da comemoração.

Treinamento de Frentistas! Baixe agora nosso Ebook!