No dia 7 de fevereiro de 2018, a Shell, em parceria com a Banma Network Technology, uma joint venture do grupo ALIBABA e da SAIC Motor Inc., iniciou o teste de uma estrutura operacional de um posto de combustível inteligente. O futuro é agora.

A ideia é interessante e vai de encontro a uma missão do ClubPetro: promover a inovação e melhorar a experiência tanto dos revendedores quanto dos consumidores na árdua tarefa de vender combustível mantendo a satisfação do cliente.

O projeto é visionário: pretende entregar no futuro soluções muito intuitivas que podem ser otimizadas pelo próprio painel do carro, sem uso de cartões, celulares ou outros dispositivos eletrônicos.

No entanto, o que está sendo testado se restringe a uma melhora na interação do consumidor com a bomba e a loja de conveniência, basicamente o consumidor irá escolher o tipo de combustível, a quantidade a abastecer e o meio de pagamento. O que é tratado como diferencial pra valer, neste caso, é a interação com a loja:  o consumidor escolhe os produtos e os recebe, sem precisar sair do carro.

Bom, valorizamos tanto isso que também temos um recado para a revenda brasileira, o futuro é agora! De onde tiramos isso? No início de 2017 o ClubPetro lançou no mercado brasileiro o Nitrosell, uma ferramenta completa, com um novo conceito, que foi construída para criar um novo canal de vendas no posto, utilizando o fluxo de clientes da pista. Com agilidade, o motorista pode escolher o produto, pagar e receber o pedido enquanto abastece o carro.

Que me desculpem nosso amigos chineses, mas a revenda brasileira já tem essa tecnologia à disposição faz tempo!

Que tal inovar o atendimento do seu posto agora? Conheça mais sobre o Nitrosell e o ClubPetro, onde o futuro é agora!

Turbine as vendas da sua loja de conveniência