Trabalhar formas de gastar menos e lucrar mais é uma tarefa árdua e contínua no dia a dia do revendedor. Mas existem saídas para uma efetiva redução de custos do seu posto de combustíveis.

Não há um ponto perfeito que o gestor atinja e que possa cruzar os braços e apenas esperar o resultado sentado quando falamos sobre ações para redução de custos. Isso se dá, principalmente, devido à dinâmica do mercado: altamente competitivo e com margens cada vez mais estreitas.

Um dos grandes vilões associados aos altos custos dos postos são as taxas de cartão. Com o uso cada vez mais frequente desses meios de pagamento, se tornou quase impossível para a revenda não aceitar cartões e outros meios de pagamentos mais dinâmicos.

No entanto não é fácil negociar boas taxas e fazer parcerias que promovam a margem. Pensando nisso, dada a abrangência de atuação do ClubPetro, buscamos no mercado uma das principais referências em adquirência do país para bater um objetivo desafiador: oferecer a revenda as melhores taxas do mercado!

Isso mesmo, queremos equilibrar as condições de taxa e promover imediatamente a margem do revendedor. Isso significa que independente do volume ou operação dos postos, conseguimos entregar mais margem e mais resultado com taxas que o revendedor não teria acesso no mercado.

Temos casos de redução de 30% nos custos de adquirência em postos de combustíveis! E você também pode ter esta redução de custos. Compare suas taxas atuais com as condições que oferecemos a você e converse com um de nossos consultores especializados. Com certeza o ClubPetro pode ajudar seu posto a reduzir custos e aumentar sua margem de lucro.

Compare suas taxas e reduza os custos do seu Posto